Quem somos

Conheça a Horizonte Construtora e Incorporadora.

Sobre a Horizonte Construtora

A Horizonte surgiu em 2014, quando a empresa ainda era apenas a proprietária Rafaela de Fátima Castro indo de carro até os clientes. Na época, a CEO da construtora percebeu que Poços tinha uma falta de condomínios de casas. A época era de crise no mercado imobiliário, mas Rafaela tinha muita criatividade e força de vontade. Decidiu que valia a pena apostar na ideia de começar uma construtora, e começava aí a história da Horizonte.

Depois de alguns meses com a empresa funcionando em seu carro, Rafaela decidiu que já era hora de abrir um escritório para a empresa, que teve sua primeira sede no Edifício Enterprise. Daí para frente houve um crescimento considerável. Em 2015 a construtora já contava com seis obras lançadas.

Em 2016 a equipe começou a crescer e a Horizonte se consolidou como empresa. Os integrantes eram todos jovens, mas já tinham a ambição e a vontade de aprender suficientes para que a construtora crescesse. No mesmo ano, buscando melhorar procedimentos e agregar qualidade, a Horizonte passou por um processo de reestruturação e ainda deu início ao processo de adesão ao ISO 9001.

No ano de 2017 a construtora obteve os certificados do ISO 9001 e PBQP-H Nível A, que regulamentam e garantem que a empresa está apta a desempenhar suas atividades no setor da construção civil. Este também foi o ano de lançamento do Residencial Chiquinha Gonzaga, o empreendimento inspirado na compositora brasileira, que teve financiamento pela Caixa Econômica. Em novembro, a arquiteta da empresa, Bruna Hilário, além de gerente do setor de projetos, passou a fazer parte da empresa como sócia de Rafaela.

2018 foi o ano de grandes novidades e de grandes lançamentos da Horizonte. A primeira inovação foi o lançamento do Mondrian, um tipo de empreendimento até então inédito em Poços de Caldas por contar com a tecnologia da Automação Residencial. Foi também em 2018 que a empresa lançou o primeiro empreendimento da linha de condomínios ecológicos “ECO”, o ECO Horizonte, um dos condomínios com maior número de casas e um dos maiores sucessos de venda da construtora. Outro destaque do ano foi o 14 Bis, o residencial inspirado na invenção de Santos Dumont, que, localizado no centro da cidade, atraiu a atenção de investidores por sua alta taxa de rentabilidade.

Mais um ponto importante de 2018 foi o lançamento de seus primeiros empreendimentos fora de Poços de Caldas: O Quinta do Vinho na cidade de Caldas e o Cata-Vento na cidade de Pouso Alegre.

2019 veio otimista para a Horizonte, a começar pelas vendas do ECO Ville, o segundo empreendimento da linha ECO, lançado no ano anterior. Foi neste ano também que foram comercializadas as unidades restantes do Brooklyn, outro sucesso de vendas lançado em 2018.

A Horizonte cresce mais a cada dia, e as expectativas são muito animadoras. Buscamos trazer empreendimentos cada vez mais criativos e que conversem com nossos ideais de qualidade e respeito ao meio ambiente. E é claro, buscamos construir mais do que casas, queremos construir vidas. 

Missão

Construir empreendimentos de qualidade, onde nossos clientes serão beneficiados com bem-estar, segurança e qualidade de vida.

Visão

Tornar-se empresa referência em construção em todo país, com empreendimentos espalhados por todo território nacional.

Valores

Ética, segurança, responsabilidade, qualidade de vida, sustentabilidade e inovação são os pilares que norteiam nossas atitudes enquanto empresa.

Política da Qualidade, Saúde e Segurança do Trabalho

Treinamento e Qualificação

Através de treinamentos proporcionados aos colaboradores, a HORIZONTE visa à conscientização e capacitação de seus colaboradores obtendo assim um produto final de qualidade.

Saúde e segurança no trabalho
A HORIZONTE adota um sistema de gestão que monitora suas ações voltadas à prevenção da saúde e segurança no trabalho de forma a minimizar os riscos aos quais seus colaboradores possam estar expostos durante a realização de suas atividades laborais.

Clientes e Processos
O modelo interno de gestão da companhia juntamente com a ISO 9001 e PBQP-H, permite avaliar e padronizar os processos realinhar as metas e resultados, sendo esta uma ferramenta imprescindível para a melhoria contínua, satisfação dos clientes e retorno para os investidores, assim como melhor desenvolver seus produtos, tornando suas áreas construídas com padrão de qualidade esperado pelos clientes.

 

“Uma empresa estruturada na constante melhoria e busca de excelência dos empreendimentos, visando a satisfação total dos seus clientes”.

Fechar Menu