No último sábado, dia 20/07/2019, a Horizonte Construtora entregou mais um de seus empreendimentos, o Abrão de Araújo. Lançado em 2016, o residencial localizado no Bairro Jardim Bandeirantes levou três anos para ser construído e agora será a moradia de seis famílias.

A cerimônia ocorreu no próprio empreendimento e contou com a presença de diversos membros da equipe Horizonte. Além da entrega das chaves a construtora também disponibilizou os manuais dos proprietários aos moradores e os instruiu a respeito dos cuidados que o residencial requer agora que terá residentes.

“Entregar mais um empreendimento é mais um passo importante que a empresa está dando” diz Rafaela de Fátima Castro, CEO da Horizonte “o Abrão faz parte da nossa história e nos ensinou muito. Esse é o nono projeto lançado pela empresa e o último lançamento da primeira fase da construtora. Esse ciclo logo se encerrará para que a gente possa dar continuidade à segunda fase de empreendimentos que já está em andamento”.

“A Horizonte tem uma carga de participação no sonho dessas pessoas. Comprar um apartamento não como comprar qualquer outro produto, ele representa muito mais do que isso para a pessoa que vai morar ali. Existe muita responsabilidade nossa em cima disso, nós criamos um relacionamento longo com os clientes.” continua a proprietária da empresa.

“É muito gratificante ver o resultado depois da espera.” Afirma Ricardo Estênio, proprietário de um dos apartamentos. “Foi uma ótima experiência, um verdadeiro trabalho de equipe. Hoje nós estamos vendo o nosso sonho ser realizado, o fruto sendo colhido.”

A empresa está prestes a completar 5 anos e já tem diversos sucessos de venda e de valorização, contando com um empreendimento cuja taxa de rentabilidade chega a 70%. Só neste ano a construtora entregará outras três obras da primeira fase e tem outras três já em andamento.

Deixe uma resposta

Fechar Menu