O Residencial Chiquinha Gonzaga, um dos primeiros lançamentos da “Segunda Fase” da Horizonte Construtora, entrou recentemente em fase de fundação.  

O Chiquinha Gonzaga foi o segundo empreendimento da “Segunda Fase” da Horizonte, onde a construtora passou a lançar projetos maiores. Nessa fase estão, entre outros, os dois primeiros empreendimentos da linha ECO, o primeiro empreendimento com a tecnologia da automação residencial em Poços, os dois primeiros empreendimentos da Horizonte lançados em outras cidades, e o Chiquinha Gonzaga, o primeiro residencial da construtora com duas torres. 

Inspirado na compositora e maestrina brasileira, Chiquinha Gonzaga, o residencial traz referências à obra da pianista que é um dos marcos da cultura brasileira. A fachada traz diversos elementos geométricos e cores contrastantes, formando o teclado de um piano. 

O empreendimento entrou recentemente na fase de fundação, e já passa também pela etapa de escavação. Nesse período inicial o terreno passa por uma série de processos para torná-lo apto a receber toda a carga da estrutura. Para que esta fase seja realizada com eficiência é necessário estudar as condições do solo e também o tipo de empreendimento que será erguido no local.

O Chiquinha Gonzaga conta com 32 unidades, sendo 16 apartamentos por torre. O empreendimento contará ainda com elevador e área de lazer com piscina e churrasqueira. A obra que está localizada na Rua Chiquinha Gonzaga, no Bairro Morumbi, tem previsão de entrega para Outubro de 2020.  

Deixe uma resposta

Fechar Menu