No dia 27 de abril de 2019 teve início a 14ª edição da Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas. O evento, que ocorreu até o dia 05 de maio, acontece no Espaço Cultural da Urca e contou com uma série de palestras, mesas de bate-papo, apresentações e bancas de livros para todos os gostos e idades.

A Horizonte Construtora participou da edição como Apoiadora Institucional da Feira. A ideia de apoiar o evento partiu da CEO da empresa, Rafaela de Fátima Castro, e da Gerente de Marketing, Fernanda Leite Garcia.

“É muito importante valorizar a cultura, principalmente no momento pelo qual estamos passando. Estamos em uma época onde a educação acabou ficando em segundo plano em função de assuntos como economia e segurança. Mas a melhor maneira de melhorar esses aspectos sociais é investindo nessas iniciativas culturais que ajudam na formação do cidadão” comentou a supervisora de Marketing.

“A Horizonte busca se envolver mais nessas atividades sociais. Ser uma empresa vai além de oferecer um produto. Nós temos o papel de contribuir para melhorias na vida das pessoas e na comunidade em que vivemos. Então, independente da parte financeira, nós enxergamos a importância de estarmos envolvidos nessa e em outras atividades.” afirmou a CEO da construtora.

A Horizonte ainda prestou uma homenagem a um dos principais palestrantes da Feira, o professor, filósofo e escritor Mário Sérgio Cortella, entregando pessoalmente um desenho realista do convidado, feito por um dos membros da própria equipe Horizonte, Leonardo Bastos. Cortella é uma das principais inspirações para os valores que a empresa adota.

Da esquerda para direita: Fernanda Garcia, Mario Sérgio Cortella, Leonardo Bastos e Rafaela Castro

Além de apoiar o evento, a Horizonte também esteve presente na Feira com um estande, onde, quem se interessasse, poderia saber mais sobre os empreendimentos da construtora e tirar dúvidas com um consultor no local.

Deixe uma resposta

Fechar Menu